[FLA DEL PRA]

Numa sexta-feira 13, em um dia repleto de sol, ela veio ao mundo.
Herdou assim, do astro-rei, esse seu jeito solar de ser!

Nesta mesma data, dia de Santo Antônio, ganhou mais um dote do cosmos:
o tal santo casamenteiro passaria a presenteá-la com muitos amores por toda sua loka vida, inclusive o Menino Maluquinho que nela encontrou finalmente a tampa de sua panela.

É maluca por azulejos também.
Coleciona desde sempre lindos quadradinhos coloridos.
Acha bonito demais ver que um objeto tão simples possa exprimir de uma vez só, beleza e funcionalidade.

Cada azulejo carrega sua própria história, todos com sua respectiva personalidade, com suas cores diferenciadas e numa provável fina estampa.
Todos eles quando colocados juntos, parecem às vezes um pouco daquilo que ela é, um mosaico imperfeito e feito com uma bela coleção de histórias.
*alguns ceramistas que ela ama tanto para você googar & amar:
Valentine Schlegel, Ben Medansky, Ruth Duckworth.

Seu santo é forte e ela carrega fé naquilo que já dizia o profeta: “Gentileza gera gentileza.”
Felicidade é ser simples.
Agradecer pelo que tem é um mantra.

Com sua mãe aprendeu a amar tudo aquilo que é manual.
Costurou suas primeiras bonecas, confeccionou suas próprias roupas, fez de seus cadernos de escola uma obra de arte única.

Descobriu também que a cabeça quando pensa numa idéia são as mãos e a vontade respondem como principais ferramentas para assim transformá-la em realidade.
Querer é poder!  (no verbo e no substantivo)
*truque bate-cabelo sem essa de ser politicamente correta: lave e durma com ele molhado…acorda maravilhoso!

Já com seu pai aprendeu a se amar, enxergou nela a menina mágica dos olhos brilhantes & azuis, a menina que fala alto até hoje e que tem verdadeira paixão pela vida.

A vida para ela é boa! Sorri sempre com os olhos para as imperfeições do mundo propagando luz, raio, estrela e luar mais do que numa manhã de sol e mais do que somente para Iáiá & Iôiô.
Seus planos não cabem no calendário. “Oh, meu Deus! Como dá para viver uma vida só?!”

É capaz de enumerar mais de 40 milhões de emoções que já viveu mas tem certeza que a maior delas é o seu maior bem: Ben, seu herdeiro solar!

Não tira da bolsa os bilhetinhos com as frases que sua mãe escreve, são seus amuletos mais fortes, aqueles que ela carrega para todo lado, até mesmo quando viaja! Lucky Things!

Já fez literalmente algo que todos nós sonhamos em fazer!
Deu a volta ao mundo em 360 dias passando pelos países mais exóticos que nesta Terra existe. Num belo sabático transcendental de 12 meses e algumas horas ela trouxe na bagagem uma só certeza: seu lugar preferido é mesmo sua casinha de pescador na Bahia.

Herdou também de seu regente Mercúrio, asinhas nos pés!
Ama viajar sozinha para poder se perder pelas ruas que não conhece e assim conhecer pessoas que sejam ou não de sua tribo. #tobeornottobe

Receita boa e básica para uma trip alla Super Flávia Contra o Baixo Astral:
Leve pouco, menos do que você possa imaginar e tenha sempre espaço na mala pra trazer o que puder do seu destino!
Planeje só um pouco, reserve apenas alguns hotéis, mude destinos no meio de sua viagem deixando sempre espaço para o inesperado.

PS. Façam massagens pelo mundo afora mas por favor tomem cuidado com algumas armadilhas que certas mãozinhas podem armar para você.
Do tipo: “Excuse me lady, massage with happy end, né?!”
Com toda essa história de vida, viagens & massagens, pode até parecer contraditório mas acreditem please, seu maior medo é o medo de avião!

Sua loucura é seu hobby e ela pratica todos os dias!
Sonha em ter um passaporte diplomático! (#eutambem) e se ela pudesse começaria tudo de novo, faria tudo igual ao som de Redemption Song.
Won't you help to sing...these songs of freedom?

Isabella Barbosa